About

Happy Birthday

Pois é, dia 31/05/2011, não é aniversário do Rafa, não se preocupem, ainda não estou louca hahahaha, mas enfim, hoje é aniversário de um ex-jogador do Internacional, que também vestiu nossa camisa 11, chama-se Giuliano.

Não há quem não lembre do nosso Menino de Ouro, ou então, o melhor jogador da Libertadores. Sim, hoje o nosso querido esta completando 21 aninhos.

Tive o privilégio de conhecê-lo, conversar com ele, não apenas como fã e ídolo, mas como amigo, conheci a "pessoa" Giuliano, e não somente o "jogador", percebi o quão humano esta pessoa é.

Giu, parabéns à você, hoje e sempre, que sejas muito feliz ao lado de tua esposa, que tenhas muito sucesso profissional e pessoalmente.

Mereces muitas alegrias.


Outro aniversário, tão importante quando o do Giuliano é o da nossa querida Lu Lima. A Lu é uma mulher guerreira, mata um leão por dia, e sempre esta sorrindo e alegrando a vida de todas a sua volta.

Graças a Lu, o FC teve seu reconhecimento perante o Rafael, ela é uma das maiores responsáveis pelo sucesso e crescimento do nosso Fã Clube.

Lu, não temos o que lhe dizer, o que desejamos à você, são as melhores coisas que podem existir, e mesmo assim, nunca será suficente perto do que você fez e ainda faz por nós.

Muito obrigada por existir "na vida" deste Fã Clube e, principalmente, por existir na vida destas duas "Sobismaniacas" aqui.

Um grande beijo, amamos vocês !


Postado por : Alti Cambraia

Leave a Reply