About

Sentimentos retidos em saudades...



Como eu queria poder dizer que estou bem e feliz.

Com meu coração tranquilo.

Caso alguma palavra saísse, ela não seria sincera.

A única palavra que pode sair agora é silencio.

Prefiro ficar em silencio a ter que dizer coisas falsas.


Meu coração está inquieto, querendo você por perto.

Cada dia que passa só o que eu quero é um abraço teu.

Uma palavra de consolo. Nem que seja subentendida.


Por favor, venha e me diga que vais sempre estar ao meu lado.

Para me ver sorrir e chorar.

Para me fazer rir e me consolar.

Para simplesmente me amar e ver o quanto eu te amo!


Será tão triste chegar ao lugar em que nos vimos.

E saber que não poderei te ver.

Apenas nos sonhos e nas lembranças.


Minhas memórias são as provas

De que aqueles momentos foram felizes

E valeram a pena.


Quero poder chegar aí, perto de ti novamente

E te abraçar como nunca te abracei

Chorar como nunca chorei,

Rir como nunca ri.

Te amar como nunca te amei.


Venha e me diga que sempre que for aí

Irei te encontrar, não somente em lembranças e sonhos!!

Mas em toda a minha vida!



Então Rafael, após um ápice de inspiração fiz estas estrofes tentando dizer o que estou sentindo.

Estou muito insegura e ansiosa até a resposta de sua permanência.

Espero que seja a resposta para as minhas perguntas seja a melhor possível. Porém o que eu realmente espero é te ver feliz!!

Te amo muito!!


Texto de Ana Carolina Frassetto.


Leave a Reply