About

Noticia

Olá, como todos sabem o Rafa e sua família estavam passando as férias em Londres, no entanto desembarcaram em Porto Alegre na tarde de quinta-feira (24/05/2010) e segundo o jornal Zero Hora, Rafael afirma já ter acertado até seu salário com o Inter e estaria esperando somente a resposta do Al Jazira.


Em entrevista exclusiva ao repórter Eduardo Cecconi, Rafael afirma:

"– Pode dizer. Já acertei salário com o Inter. Eu quero ficar aqui. Já estou acertado com o Inter, e agora fico na espera...
- Não quero outro clube. Todo mundo sabe que eu quero ficar no Inter ...
- Há muitos estrangeiros no clube e alguém tem que sair. O Inter está lá e a chance é bem grande. Todo mundo sabe que, pela história que tenho, a preferência é do Colorado, nunca escondi isso. Só depende do pessoal lá. Tenho 25 anos, estou no auge e quero viver tudo isso de novo. "

O Inter tem como representante nos Emirados Arabes o seu acessor de futebol, Giovanni Luigi, juntamente com o empresário do jogador, Jorge Machado.

Na manhã de sábado, o jogador postou em seu twitter a seguinte frase: "Fala, pessoal! Depois da viagem pra Londres, voltando a Porto Alegre! Quero dizer que as mensagens que tenho recebido de todos por aqui estão sendo muito legais e que me dão ainda mais motivação para seguir trabalhando cada dia mais! ... vamos aguardar que o melhor irá acontecer". Em seguida retirou a frase.

À torcida do Inter, só nos resta esperar e torcer para que tudo dê certo.

Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply