About

Primeira Postagem

Primeira postagem do blog, nem sei o que escrever neste momento. Quero pedir para que todas as pessoas acessem sempre este meio que buscaremos passar as notícias e novidades da carreira e da vida pessoal do Rafael Sóbis, porém sempre respeitando ele e sua família. Não somente agora, neste período de negociação, mas sempre, independente de onde ele vá jogar.

Vou passar alguns informações sobre o Rafael, para que quem não conhece ele, passe a admirá-lo, assim como nós. Segue as informações:

* Nome completo: Rafael Augusto Sóbis do Nascimento
* Data de Nascimento: 17 de junho de 1985. (atualmente com 25 anos)
* Local de Nascimento: Erechim – RS. Brasil
* Iniciou a carreira no Cruzeiro-RS, depois foi para o Corinthians-SP, onde ficou oito meses e depois foi para as categorias de base do Internacional-RS.
* Em 2004 foi para o time profissional do SCI, onde foi campeão do Campeonato Gaúcho de 2005, e no ano de 2006 foi Campeão da Libertadores da América, sendo que marcou os dois gols do primeiro jogo da final, no Estádio Morumbi.
* Logo após o título da Libertadores, foi para o Real Betis Balompié - ESP, em que não obteve o mesmo sucesso que no Inter. Em 2008 foi para o Al Jazira – EAU. E no momento está passando suas férias com a esposa (Micheli) e seus dois filhos (Rafael e Nicholas), aguardando um possível retorno ao Sport Club Internacional.

Enquanto, não temos mais notícias do Rafael, nos resta aguardar. Todas as novidades, serão passadas aqui. :)

Obrigada!!

Ana Carolina F.

Leave a Reply