About

Finalmente ocorreu!!

Algo que estava sendo aguardado por todos os colorados, principalmente para nós, as fãs do Rafael Sóbis, ele reestreiou com a camisa do Inter, em pleno Beira Rio.*-* Em uma tarde que tinha tudo para ser iluminada!!


E realmente foi! O Rafael entrou em campo com ‘sua’ camisa 11, cantou o hino riograndense, o brasileiro, cumprimentou os jogadores do Flamengo, e finalmente foi para o circulo central do Gigante para o início da partida.


Jogo muito corrido, campo começando a pesar, por causa da chuva, a bola correndo mais, exigindo mais corrida dos atletas, e aos 4 minutos do primeiro tempo, o gol do Taison! :D Muita felicidade, mas tenho certeza que todos aguardavam ansiosamente o gol do Sóbis, assim como eu!


Esse gol não saiu, entretanto, foi uma excelente atuação do Rafael no jogo, passes importantes, uma bola na trave, que tenho certeza que todos já estavam comemorando o gol, porém ela teimou em não entrar! :S


Mas espero Deus esteja nos guardando mais alegria, merecemos com toda certeza!! E ela há de ser na próxima quarta feira, e porque não com golzinhos do Rafa?! :D


Todas nós, do FC queremos parabenizar o Sr. Rafael Augusto Sóbis pelo jogo e dizer que independente de ele balançar a rede ou não, SEMPRE será nosso ídolo, nosso camisa 11 predileto, nosso atacante amado, aonde for, a hora que for, estaremos vendo e torcendo por ele!!! *-*


"REMEMBER THIS TIME THAT WILL LAST UNTIL THE END, WHEN IL FIND YOU IN MY DREAMS, I JUST WON’T LET YOU GO, I’LL HOLD YOU IN MY HEART!!"



PS.: Quem quiser comentar, é só comentar, desde que não hajam palavras de baixo calão, todos os comentários são aceitos! ;)


Texto de Ana Carolina F.

Leave a Reply