About

No aguardo!

Como a maioria das pessoas que acessam o blog deve saber ou ao menos imaginar, nós donas ‘desta bagaça’ somos meras estudantes, por isso que algumas vezes ficamos e ficaremos ausentes, e alguns dias sem postar. Por motivos escolares ou pessoais. E pedimos desculpas a todos por isso!


O nosso Rafael segue realizando treinos físicos,passeando com sua bela família nas horas vagas e visitando cada pedaçinho do Gigante da Beira Rio, deste o vestiário, onde passa diariamente até o museu do Colorado, ao qual fez uma visita nos últimos dias, não me recordo ao certo qual.


E enquanto a bola rolava, em um site muito visitado por pessoas do País inteiro, a beleza do nosso atacante, Rafael, foi comparada à do jogado alemão, Thomas Müller. Está com tudo hein, Rafa!! Tenho certeza que toda a nação colorada espera e torce para que nosso atacante colorado obtenha o primeiro lugar, não o terceiro como a Seleção Alemã, entretanto o mesmo sucesso que o Müller teve na última Copa do Mundo FIFA.


Lá, ele viu e reviveu toda a sua trajetória do Internacional e a passagem de outros grandes ídolos do passado distante ou do passado recente.


Hoje, segunda-feira (12 de julho de 2010) foi ‘impedido’ de treinar, em decorrência da chuva e do mau tempo, que poderiam o prejudicar, por causa do campo pesado.


Vamos aguardar mais novidades, e prometo que postaremos com mais regularidade.
Beijão! Sempre acessem nosso blog, todos são sempre muito bem vindos!!


"When I look into your eyes; I can see me in you; Remember this time that will last until the end; When iI find you in my dreams; I just won't let you go; I'll hold you in my heart; I can't live without you!!"


Texto de: Ana Carolina F.

Leave a Reply