About

O Sonho que virou Realidade

O que são sonhos?

É uma pergunta difícil de ser respondida, mas ... para mim, sonhos são o combustível de nossas vidas, nos dão motivação. Quem não tem um sonho que corre atrás sem cessar ? Um sonho que se trata como se fosse tudo ?
Eu tenho, tenho e assumo, e o meu maior sonho era de que o Rafael voltasse para o Beira Rio, voltasse para o lugar de onde ele jamais era para ter saído. Entendo que foi necessário, foi o reconhecimento do trabalho que ele realizou, foi o crescimento e a experiência pessoal que ele sonhava. Porém, como nada dura para sempre, um dia ele haveria de retornar, e eu acreditava nisso.
Muitas pessoas achavam que isso jamais iria ocorrer, e que este "sonho" era impossível, mas a exemplo do que a minha amiga citou no outro post "mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião..." e eu sabia disso, eu sabia que apesar de ser dificil eu tinha que acreditar, pois o impossível é algo que criaram por preguiça de correr atrás de alguma coisa.
E de tanto acreditar, aqui estou, fazendo este post para dizer que "O meu SONHO virou REALIDADE" e o Rafael está de volta, não se sabe até quando, mas o futuro não importa, eu vou viver o agora.

Rafael, sejas bem vindo à tua eterna casa. Nós te amamos e torcemos por você !

Postado por : Alti Cambraia

One Response so far.

  1. mgorga says:

    Parabéns pelo post e por essa força que vc tem dentro de vc tenho certesa que ela ajudou a fazer o sobis voltar :D

Leave a Reply