About

O sorriso mais lindo


Parece mentira, parece um sonho, parece que estou dormindo e que a qualquer momento irei acordar. Mas não, não é um sonho, é como se a minha felicidade estivesse completa, é como se nada mais faltasse .. é assim que nós torcedores estamos nos sentindo nesse momento, Rafael está de volta, e vai fazer muito pelo Inter e por nós, tenho certeza disso.
É muito bom ver ele com essa camisa e esse sorriso estampado no rosto, é uma sensação de alívio, como se todos os problemas tivessem sido resolvidos e não tenho que me preocupar com mais nada, não há felicidade maior no mundo.
Somos muito gratas por te ver denovo no Inter, não temos palavras pra difinir a nossa felicidade, obrigada por voltar para casa, muito sucesso, e queremos te ver brilhando como sempre esteve, com esse sorriso maravilhoso no rosto, nós amamos muito você e adimiramos o seu trabalho, estaremos sempre ao seu lado.
Por: Thaiza O.

Leave a Reply