About

Só vejo o brilho dos seus olhos!

Hoje é um dia muito especial no qual as Meninas da Mureta completam 1 ano de existência, essas gurias que fazem um papel incrível e fundamental no nosso Inter..parabéns gurias vocês merecem!

E é um dia muito especial também, pois hoje ocorreu a apresentação mais esperada, é.. Rafael Sóbis, o ídolo colorado está de volta, trazendo consigo o seu excelente futebol e o seu carinho pelo seu clube do coração!

Voltou pro lugar que ele nunca deveria ter saído, para balançar as redes como ele sempre fazia e continua fazendo, e é claro conquistar o Bi-campeonato da América.

Foram 4 anos de uma longa espera, anos sonhando com a volta dele, lutando para que isso um dia tornasse realidade, mas ele abriu mão e voltou para defender o time que o ‘lançou’ no futebol e aquele por quem tanto preza e ama!

O que nós, como fãs dele, e todos os colorados desejamos é muita sorte, sucesso na carreira, seja no Internacional, no Al Jazira ou no time da esquina, sempre estaremos torcendo muito por ele e respeitando não somente o Rafael Augusto Sóbis, mas a família dele também, porque sem ela, ele não seria completo. Além de muita luz pra guiar o caminho dele!

Como ele mesmo disse: "Agradeço ao Inter por todo o esforço, porque sei o quanto foi difícil a negociação com os árabes. Vou dar tudo pelo Inter" .
Estamos ansiosas pra te ver jogar... Arrasa guri, mostra o que tu sabes fazer!

Bem vindo a sua casa novamente!!

“MAS PRA QUEM TEM PENSAMENTO FORTE O IMPOSSÍVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO... TODA POSITIVIDADE EU DESEJO A VOCÊ, POIS PRECISAMOS DISSO NOS DIAS DE LUTA!!...”

Texto de: Manu Bettinelli.

Leave a Reply