About

Treinos no “friozinho” de Porto Alegre



Ontem (quatorze de julho) por causa do jogo Guarani x Internacional, ao qual o Inter venceu por três a zero, com gols de Sandro, Alecsandro e Taison, na estréia do técnico Celso Roth. Em decorrência deste fato, que graças a Deus trouxe alegria para toda a Nação Alvirrubra o Rafael Sóbis não realizou treinos.


Já hoje (quinze de julho), ele participou do coletivo entre os jogadores que nem viajaram para a partida de ontem e os que ficaram na reserva. Os times tinham as seguintes escalações:
- AMARELO (ainda sem goleiro): Bruno Silva, Sorondo, Fabiano Eller e Juan; Derley, Wilson Matias, Tinga, Andrezinho e Edu; Leandro Damião.
- CINZA (ainda sem goleiro): Daniel, Ronaldo, Igor e Lima; Juliano, Elton, Everton, Oscar e Marquinhos; Rafael Sóbis.


O time ‘cinza’ venceu por três a zero, e Rafael Sóbis obteve um bom desempenho, apesar de não ter marcado nenhum gol. Como ele mesmo disse na entrevista coletiva de segunda-feira (doze de julho), está buscando entrosamento com o time e boa leitura do que o técnico Roth pede nos treinamentos. E isso tem obtido com êxito!


Apesar deste frio incessante, os treinamentos continuam no Gigante da Beira Rio. O Rafa seguirá treinando normalmente e no aguardo da liberação da “janela de agosto” para inscrição no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, a qual o SCI segue entrando com recursos para conseguir inscrever os jogadores que foram negociados com times do exterior, dentre eles o Sóbis.


Aguardemos com ansiedade a inscrição para que haja a tão sonhada reestréia dele com a camisa do Internacional!!


QUERIA SABER VOAR, PRA LÁ DO ALTO PODER VER VOCÊ. TE VER SORRIR TE VER SONHAR. COISAS LINDAS QUERO TE DIZER. SE UM ANJO ENCONTRAR, EU VOU PEDIR PRA ELE TE PROTEGER. OH ESTRELA QUE ME FAZ ENXERGAR, QUE A VIDA É LINDA DE VIVER!!


*Informações extraídas do http://wp.clicrbs.com.br/prejogors/ .



Texto de: Ana Carolina F.

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Tá mto legal o blog meninas, continuem postando, sempre é bom acompanhar as noticias do nosso idolo! :D

Leave a Reply