About

Decisões dentro e fora do campo!

Ontem o SCI entrou em campo para enfrentar o SP que vinha de vitória contra o Ceará no Morumbi, entretanto vinham mal no Campeonato Brasileiro e o primeiro jogo da semi final terminou 1x0 para o Inter.

O Rafael ficou o jogo inteiro no banco de reservas, pois quando ia entrar, o placar estava 1x1, o Internacional recém havia marcado o gol, o São Paulo marcou o seu segundo gol, para evitar uma derrota maior e a não classificação, o técnico Celso Roth optou por um jogador de marcação, ainda mais que o volante Tinga tinha sido expulso e o time adversário estava indo ‘pra cima’.

Mas vimos o Rafa no momento da comemoração do gol do D’Alessandro ou Alecsandro? Vamos dar méritos à ambos. Ele abraçou o D’Ale e demonstrou o quanto unido está o grupo.

Conquistamos a vaga na final da Libertadores da América, o primeiro jogo é dia onze de agosto, no México, contra o Chivas e o segundo jogo em Porto Alegre, no dia dezoito de agosto. Além da classificação antecipada para o Mundial de Clubes FIFA. *-*

Em dezembro estaremos em Abu Dhabi – EAU buscando o Bicampeonato do Mundo!!


Fora de campo...

Havíamos feito a união dos FC's só que conversando com uma das donas do FC, vimos que não seria uma boa, então decidimos desfazer tal união. Não é uma questão particular, apenas estamos visando o melhor para todas nós e principalmente vocês.

Nosso perfil no orkut é o mesmo de sempre: 'fã club RAS |OFICIAL|

Qualquer dúvida, no nosso e-mail: fc_ras@hotmail.com ou no twitter: http://twitter.com/FC_RAS

Texto de Ana Carolina F.

Leave a Reply