About

Eu vi...

Ontem cedo, mandei uma mensagem para a Lu Lima dizendo que tinha acordado ansiosa e que meu coração dizia que o Rafa marcaria o gol do título e que seriamos campeões!

Isso aconteceu!!

Ele marcou!!

Mais uma vez deixou sua marca no título! Para quem seria reserva de Alecsandro, ser titular e marcar... õ/

Explodi de tanta felicidade ao ouvir o radialista, Pedro Ernesto dizer que ele tinha feito o gol; o de empate, o do título...

Algo inexplicável!!!

Vê-lo levar porradas, literalmente, foi doloroso, mas a euforia era maior!

Quando estava no banco, após a substituição a câmera registrou um momento lindo, o Rafa chorando de emoção e felicidade. Lágrimas de amor, raça, dedicação, esforço e respeito!

A cada jogo, independente do resultado, tenho mais orgulho em dizer que sou fã do Rafael Augusto Sóbis e torcedora do Sport Club Internacional!!

Ah, aquele momento que vocês o viram correr com a bandeira, não era um “flash back” de 2006, ele realmente estava correndo com a bandeira! A diferença é que não era mais o menino Sóbis e sim o homem Sóbis!!

Espero MUITO poder logo logo agradecê-lo por tudo!!

Não posso deixar de parabenizar o nosso menino predestinado, iluminado, o nome da Libertadores 2010, o Giuliano, decisivo como sempre! E o destemido Leandro Damião, que entrou e deixou o dele. Em sua estréia de LA. Além de parabenizar todos os funcionários, dirigentes, comissão técnica e todos os jogadores pela conquista!

COLORADO BICAMPEÃO DA AMÉRICA!!!
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!!

PULA QUE É GOL DO SÓBIS!!!

Texto de Ana Carolina F.

2 Responses so far.

  1. Lindo texto amiga, realmente não podia ser diferente ele correndo com a bandeira :) Inter BI CAMPEÃO DA AMÉRICA!

  2. Ai que lindoooooo, principalmente que a diferença é que agora é um homem e não um menino!!!
    Parabéns sobrinha amada!

Leave a Reply