About

Já faz muitos anos...

Há quatro anos e quase oito meses conheci o meu ídolo, sim o Rafael Sóbis. Eu era uma criança, ele um guri. Nossa, não tenho palavras pra expressar o que eu senti naquele dia, parece que foi ontem, mas não, já faz quase cinco anos.

No ano de 2006 posso escolher três meses de extrema felicidade:
- janeiro – fui à pré-temporada do Inter com minha avó e meu primo, ficamos no mesmo hotel que a delegação colorada desde o dia que eles chegaram até as suas partidas, estávamos lá.
- agosto – nem preciso dizer o porquê né?! Inter Campeão da Libertadores da América, com o Rafa marcando os dois gols do primeiro jogo!
- dezembro – o Mundial Interclubes FIFA, o tão sonhado mundial veio. Porém o Rafa não estava em campo, mas estava lá, junto com todos eles de alma e coração.

Também posso escolher o de extrema tristeza:
- setembro – quando o Rafael foi para a Espanha. Estava feliz por ele, mas triste por mim. Tenho certeza que era a realização de um sonho dele, jogar em um dos principais campeonatos do mundo.
Já que ele ia pra ESP, a probabilidade de vê-lo novamente, era praticamente nula.

Mesmo com ele lá, segui o acompanhando, vibrando com seus gols , e tudo mais.
Posso dizer que virei uma torcedora do Betis por causa dele.
Ele no Real Betis, ficava fácil de acompanhar a carreira dele, ver os jogos e tals.

Porém em 2008 quando ele foi para os Emirados Árabes Unidos, jogar no Al Jhazira, meu coração ficou mais apertado do nunca, porque era impossível assistir aos jogos dele, porque nem TV por assinatura tem o campeonato dela. :x Confesso que esforcei-me muito para seguir o acompanhando.

Quando recebi a notícia de que estava lesionado, uma lesão super séria, mas que vinha tratar no Brasil e fazer a recuperação no Inter, meu coração voltou a bater mais rápido, minhas chances de rever meu ídolo era grande. Só que mais uma vez não pude ir vê-lo. Ele retornou para os EAU e eu segui sem revê-lo. :X

Em 2010, mais precisamente no dia primeiro de julho meu coração quase saltou do meu peito, quando confirmaram a contratação do Rafa e vendo a apresentação dela, chorava como criança pequena, mas de felicidade. Eram tantos sentimentos que eu não sabia nem explicar. :S

E hoje, três de agosto, estamos na ante-véspera de um jogo MUITO decisivo pro Inter em 2010 e nosso homem de ouro, porque agora ele não é mais o nosso menino, já é um homem de família, estará novamente em campo. Independente de ser no banco de reservas, ou na titularidade, vou acompanhar e torcer para ele marcar um, dois, ou mais gols! :D

Jamais vou ter vergonha em dizer que sou fã, um homem íntegro, de caráter, índole, honesto, com todo respeito à Micheli, lindo, talentoso, ... E se hoje tenho tanto amor pelo Internacional e grandes amigas, que conquistei por causa dele o agradeço muito, de coração!! Ah, e também vou sempre aumentar minha ‘coleção’ de fotos dele, hoje já são mais de 1.100 fotos. :D “IIIIIIIIIIIRRA!”

SP x Inter – 05/08 às 21:50h.

Texto de Ana Carolina F.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    adorei a história,parabens,:D

  2. camila says:

    ameiiiiiiiiii tocou do coraçãon*--* :D

Leave a Reply