About

Recadinho especial...

Segunda-feira (23 de agosto de 2010), o Rafael Sóbis foi ao programa de rádio, Bola nas Costas, da rede Atlântida, do Grupo RBS...

Nosso perfil do Twitter foi lembrado pelo âncora do programa, que ridicularizou nossa página no site de relacionamentos e outro Fã Clube do Rafael que tem no mesmo site.

A meu ver, foi extremamente constrangedor não só para mim, mas também para as minhas ‘sócias’ e para a dona do outro FC ouvir o que foi dito ao vivo no programa. Ver que nosso esforço foi simplesmente tratado como ‘lixo’ pelo apresentador do tal programa!

Só um recadinho para ele: NÃO FIZEMOS O FÃ CLUBE PENSANDO EM TI OU NA TUA OPINIÃO, E SIM PARA O RAFAEL SÓBIS E PARA OUTRAS(OS) FÃS DELE!!

Sinto muito se nem crianças são capazes de fazer um fã clube pra ti ou reconhecem o teu trabalho, diferente do Rafael que tem muitos fãs clubes; administrados por crianças, adolescentes, adultos ou até idosos, que reconhecem o que ele fez, faz e ainda fará pelo SCI!! E o nosso é um deles, administrado por adolescentes!!

Sinceramente, espero que não tenha sido por mal. Entretanto foi MUITO ruim, ouvir aquilo!!

O melhor de tudo foi ouvir o Rafa pedindo para que eles não falassem mais aquilo!!

O objetivo deste texto não é causar polêmica ou que alguém tome alguma atitude, apenas demonstrar nossa indignação!!

...

O Inter jogará na quarta-feira, na Ressacada contra o Avaí, e o Rafa ainda não está confirmado no grupo. Assim que tivermos mais novidades, passaremos...

Texto de Ana Carolina F.

Leave a Reply