About

Sem palavras...

Não sei nem o que dizer com relação ao jogo do Internacional de hoje... :/

Uma escalação completamente estranha; retorno do esquema tático que o antigo técnico do Inter vinha fazendo. Pensei que era ele quem estava no comando do time hoje. :X

O Rafael Sóbis sozinho no ataque, dois volantes, três zagueiros... Tinga saindo machucado, o que preocupa a todos, em decorrência da partida da próxima quarta-feira... Sem comentários!

Falhas da zaga, falta de entrosamento... Não consigo encontrar uma boa explicação para esta atuação lamentável do Internacional. E a torcida adversária gritando “Olé”, sem palavras!!

Não vou dizer: “mas era o time reserva!”, para mim não interessa se é titular ou reserva, é a equipe que está representando as cores do SCI.

Por isso o que me resta fazer é aguardar a partida da final da Libertadores, a qual espero que saiamos vencedores e com mais uma taça na bagagem para viajar para Abu Dhabi-EAU em dezembro.

O Rafa foi expulso no final do segundo tempo, não sei nem dizer o porquê que ele fez isso, não é agressivo, todos sabemos disso. Em um momento de desespero, após ver o Colorado tomar três gols, correndo o risco de tomar mais. :S

Agora é levantar a cabeça e lutar pela América mais uma vez!!

Rafa, não se preocupe! Todos sabemos o quanto se esforçaste hoje!! E não fique triste com a expulsão!! Sempre te apoiaremos!! :D

PARECE ABSURDO, MAS TENTE ACEITAR, QUE OS HERÓIS TAMBÉM PODEM SANGRAR! POSSO ESTAR CONFUSO, MAS VOU ME LEMBRAR QUE OS HERÓIS TAMBÉM PODEM SONHAR!!

Texto de Ana Carolina F.

Leave a Reply