About

Um presente de Deus

Sim... não há outra forma de descrever este gol a não ser esta... Foi um presente mandando por Deus.

Um dia incomum... um dia em que as horas, os minutos e até mesmo os segundos pareciam não ter fim, assim como em 2006, esse foi "um dia sem fim".

Tudo estava em favor do nosso Inter... e do nosso 'Anjo'.

Alecsandro lesionado, algo que nunca havia acontecido até então. Rafael, seu substituto imediato, recebia mais uma chance. Garra, força, coragem, determinação, tudo isso ele tinha, além da torcida que tanto ansiava por este momento,e acreditava... a torcida estava com o grito de gol entalado na garganta.

E nós, sobismaniacas, acreditávamos mais do que qualquer outro torcedor, que o gol do nosso anjo sairia naquela noite. Pois tinha que ser em uma ocasião especial, que ninguém fosse esquecer, e que ele calasse todos aqueles que não acreditavam que ele poderia voltar a ser 'aquele' Rafael Sóbis.

E nós nos realizamos, e ele se realizou, ele marcou, ele fez o que de melhor sabe fazer... um gol inesquecível, um gol que, novamente, fez história... ele, mais do que qualquer outro jogador que lá estava, merecia este gol, merecia a felicidade deste momento.

Eu, particularmente, chorei, chorei muito com este gol... chorei vendo o Rafael, mesmo com dor no braço direito, comemorar, tenho certeza que passou um filme pela cabeça dele, assim como passou pela minha cabeça.

Lembrei de todos aqueles dias em que eu chorava lembrando que ele havia partido, lembrei da lesão que ele teve, lembrei da briga do Inter com o Al jazeera para traze-lo de volta, lembrei dos torcedores que diziam, dia após dias, que a contratação do Rafa havia sido perda de dinheiro.

Ele provou, não só aos torcedores, mas à ele mesmo, que ele é capaz, que ele tem um nome a zelar, e que ninguém, jamais será igual à ele.

Desta vez a "conquista da América" foi muito mais do que 'somente' conquistar a América, foi a volta por cima do nosso eterno craque, do nosso eterno ídolo, e isso ninguém vai nos tirar. Nós podemos, mais uma vez, dizer que o Rafael nos deu a América.

E agora, temos a certeza do quão iluminado o nosso anjo é, pois o 'Papai do Céu' o abençoou mais um vez, e tenho certeza, estará sempre abençoando.

Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply