About

Eu poderia passar o dia aqui

Eu poderia passar o dia aqui copiando letras de musicas para o Rafael, e umas delas é “quando não estas aqui meu espírito se perde...” é assim que tenho me sentido a cada jogo do Inter sem o nosso anjo... sinto como se faltasse uma parte de mim, ou uma parte do inter, é difícil explicar é algo que só sabe quem sente.
Apesar de tudo, de toda a falta que tenho sentido dele, estou feliz, pois sei que ele esta melhorando e que em muito breve ele estará de volta.
Conto os dias para vê-lo vestir ‘aquela’ camisa 11 que jamais era pra ter sido deixada de vesti-lo, cada jogo eu olho para quem veste essa camisa e penso nele, e foi assim pelos 4 anos que ele jogou no exterior, eu ficava lembrando com quando ele estava lá, e ficava sonhando com o dia que ele fosse vesti-la novamente, e é assim que tenho feito ultimamente, tenho esperado o dia que ele irá vestir a camisa que sempre foi dele.
Rafael, nosso eterno camisa 11, te desejamos breves melhoras, que te recuperes o quanto antes e volta para o teu lugar, nos estamos te esperando e torcendo por ti !


Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply