About

Quanto tempo demora um mês?

Alguém conhece a música da banda Biquinhi Cavadão que diz " Quanto tempo demora um mês?" para quem não conhece, aqui vai a letra...

Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Porque você se fez tão linda

Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar

A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar um salário

Mas daqui a um mês
quando você voltar
A lua vai estar cheia
E no mesmo lugar

Se eu pudesse escolher
Outra forma de ser
Eu seria você

E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão

Daqui a um mês
quando você voltar
A lua vai estar cheia
E no mesmo lugar

Assim que eu soube que o Rafael levaria um mês para voltar ao gramado colorado lembrei desta música, quanto tempo será que levará este "um mês"?
Para mim será uma eternidade,10 rodadas do campeonato brasileiro sem vê-lo entrar em campo, sem vê-lo correr, suar, guerrear... será muito tempo, mas se é para o bem dele, esperarei com toda paciência possível, tudo que almejo é o melhor para ele e se o melhor para ele for ficar este "um mês" em tratamento, que assim seja.
Amanhã ele será desfalque, e é bem provável que o "homem" Rafael dê lugar ao "menino" Marquinhos, ou talvez ao "menino" Eduardo Sasha.
Seja da forma que for, estaremos torcendo muito, pelo Inter, e pela recuperação do nosso ídolo Rafael.

Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply