About

Provavelmente o último!

Há alguns dias tomei uma decisão difícil, porém necessária!

Resolvi parar de contribuir para o blog que criei junto mais minhas amigas, para dedicar-me aos estudos, para essa reta final no colégio.
Vestibulares chegando, provas se aproximando, formatura muito perto...

JAMAIS vou deixar de ser fã do Rafael. Uma vez fã dele, sempre "Sobismaniaca". kk

Sempre que precisarem de mim e eu puder ajudar, é só solicitar minha ajuda, mas neste momento eu realmente não posso mais atualizar o blog com a frequência de antes.
Vocês devem estar notando que faz tempo que não atualizamos. Pois é, a vida anda corrida.

E também porque não temos novidades do Rafa; ele segue o tratamento.
Na última semana passou a treinar com bola. E continuamos na torcida para um retorno breve.

Quero agradecer a todos que leram meus textos, e aos que comentaram também, se não fossem vocês, leitores, não teriamos nem feito o blog.
Não sei quanto as meninas, se elas continuarão administrando o blog, mas eu preciso muito me dedicar ao vestibular. Não posso me distrair ou perder o foco.

Está e será difícil ver o blog e não atualizar, contribuir, mas como tudo que é bom, acaba, chegou a minha hora de dizer "até logo", porque isso não é um "adeus",
e sim, um "até breve"!!
Logo que essa fase passar, podem ter a certeza de que voltarei e com ótimas notícias...

Mais uma vez agradeço a todos pela atenção de sempre, e sigam acessando o blog! ;)

Texto de Ana Carolina F.

Leave a Reply