About

Uma decisão difícil

Olá seguidores e leitores do Blog Fã Clube R.A.S infelizmente hoje estou aqui para dar uma notícia não muito boa, mas que é muito importante.

Quando criamos o Blog, ou o Fã Clube como um todo, tínhamos a intenção de demonstrar ao Rafael todo o carinho que tínhamos e ainda temos por ele, felizmente nosso objetivo foi alcançado, ou melhor, foi além do que imaginávamos, conseguimos o reconhecimento dele e de sua família.

Porém, naquele tempo, quando tudo foi criado, tínhamos tempo o suficiente para nos dedicarmos ao Fã Clube, tínhamos esse FC como a nossa motivação, mas hoje em dia as coisas mudaram, já não temos tanto tampo assim, e o que nos sobrou foi tomar a difícil decisão que vou lhes comunicar, o Fã Clube R.A.S será desativado por tempo indeterminado.

Antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que pretendemos retornar as atividades sim, não vamos abandonar por completo, mas temporariamente, estamos sempre sendo informadas sobre o Rafael e caso surja algo realmente importante, todos vocês ficarão sabendo.

Mas infelizmente não nos é mais possível atualizar o Blog / Twitter / Orkut’s todos os dias, e nem sequer uma vez por semana.

Foi uma decisão extremamente difícil e dolorosa, mas necessária.
Contamos com a compreensão de vocês, obrigada!!


Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply