About

Momento propício?

Será que este é o melhor momento para vir e voltar a ‘blogar’? Não sei, porém meu coração pede para eu pelo menos poste isso...

São as mensagens que mandei para o Rafael Sóbis na página do FC no Twitter (@FC_RAS).

“Rafael. Tento imaginar o quão difícil está sendo pra ti, mas é impossível. Sei que neste momento palavras não bastam, já que o coração está ferido. Porém saibas que vi o quanto lutaste, o quanto foi decepcionante pra ti ver que teus chutes não resultavam em gols... :/

Mas saibas que NADA vai mudar minha admiração por ti! Meu respeito, admiração e amor por ti não são nutridos de resultados!

Queria poder te dar um abraço bem apertado, porém a distância não permite, mas saibas que meu coração esteve contigo e sempre estará!

Palavras não bastam. Entretanto neste momento é só o que posso te oferecer.

Lágrimas sinceras já caíram ao término da partida, porém nelas continham MUITO orgulho em ser Colorada e em ser fã do Rafael Sobis! Porque se fomos derrotados, é porque chegamos ao Mundial, só chegando lá se pode ser derrotado! E se estávamos lá é porque a vaga era merecida!! Parabéns por cada chute, por cada falta, por cada momento em que esbravejaste o sangue colorado que corre em tuas veias. Sempre estarei aqui, para te apoiar e torcer por ti!

Saibas que podes ter em mim uma fã incondicional!! Amo-te Rafa!! Sempre te acompanharei!! Sucessoooooo!”

De nada adianta ficarmos tristes, envergonhados ou cabisbaixos, porque não teremos outro jogo, então levantem as cabeças e mostrem que tem orgulho do Colorado e de seus atletas!! Porque se foi pra eles que depositamos confiança e cobramos na hora do embarque, é nesse momento que temos que mostrar o quão alvirrubros somos e apoiá-los!!!!!!

E foi como eu disse, não temos que ter vergonha, porque chegamos a Abu Dhabi-EAU diferente das outras equipes brasileiras!! ;)

E não é fácil viver assim, se eu quiser chorar não ter que fingir, sei que posso errar, que é humano se ferir. Parece absurdo mais tente aceitar,que os heróis também podem sangrar,posso está confuso mais vou me lembrar que os heróis também podem sonhar!! ♪

Texto de Ana Carolina Frassetto.

10 Responses so far.

  1. Parabéns, Ana!
    Belo texto.
    Me emocionei ao ler.

  2. mgorga says:

    Só quem é fã de verdade sabe o valor dessas palavras parabéns !!!

  3. Faço das tuas palavras as minhas, fato!

  4. Lindo texto querida, Sóbis tem que se orgulhar muito de ter uma fã como vc, falou tudo temos que apoiar nosso guerreiro e ele têm que levantar a cabeça, pois ele nós da muita alegria e precisamos muito dele, espero que ele continue no nosso Colorado. Querida estou escrevendo aqui e chorando pois é lindo de ver este amor que vc tem pelo seu ídolo te respeito muito e te admiro,pois como vc tb tenho o meu ídolo o D'Ale que sempre estarei apoiando nós momentos bons e ruins.Beijos amada.

  5. Anônimo says:

    Lindo demais, mesmo.! FÃ é isso.faço das tuas as minhas palavras[2]
    É tão LINDO ver o amor que tens por ele.
    É bom que ele saiba que pode contar com fãs como vc, como nós COLORADOS.
    AMO, e admiro DEMAIS ele. Mete esse pé, levanta essa cabeça e dá a volta por cima.!♪ é, ainda temos mto pela frente, ele ainda tem muitas alegrias para dar a nós colorados, não só nos GOLS, mas no AMOR INCONDICIONAL que ele devota por esse time. Beijos e PARABÉNS.

  6. Anônimo says:

    Lindo o texto, e tri emocionante também
    Faço das tuas palavras as minhas, fato! ²
    Parabééns Ana .. beeijo

  7. Nathy says:

    Concordo em número, gênero e grau! Ídolo absoluto, tenho um baita orgulho desse menino!

  8. Jéssica says:

    Lindo esse texto Ana, ameei mesmo
    com certeza disse tudo aí :)
    ele é o melhor ídolo do mundo sem dúvida disso !
    PARABÉÉNS ANA =)

  9. Muito obrigada gente! Foi muito sincero tudo que escrevi no texto! É o que sinto e o que posso fazer nesse momento pelo meu ídolo, apoiá-lo. E fã que é fã vive todos os momentos com o ídolo; é como um casamento, vivemos pela pessoa, damos amor e tudo de melhor, então é na alegria e na tristeza... Muito obrigada mesmo a todos!!

Leave a Reply