About

Depoimento de fã!

Estamos abrindo espaço para quem quiser postar no blog! :D A primeira foi a querida Jéssica...

Vamos ao texto:

Nunca pensei que algum dia eu poderia amar alguém com esse intensidade, que cada milésimo cresce mais. Jamais pude imaginar que eu mudaria tanto assim por alguém. E se ao menos você tivesse a certeza de que eu amo você, como nenhuma outra, de que eu te admiro mais do que a mim mesma..

Poder te tocar e te falar ao menos que eu te amo, que eu sempre esperei por esse momento, e que eu estarei aqui pra tudo o que você precisar.. pra te fazer feliz, pra fazer com que você se sinta o homem mais amando do mundo, ser apenas reconhecida por você, é o que eu mais desejo, eu sei que talvez eu esteja sonhando alto demais, mais do que adianta viver sem sonhar, sem ao menos correr atrás daquilo que tanto se quer e se deseja ?

Posso me decepcionar um dia com tantos sonhos, mais antes de ter me medo de tentar, vou erguer a cabeça e lutar por aquilo que me vai me fazer feliz,sem pensar no depois, ou no que os outros irão pensar !

Eu daria tudo para ter você perto de mim por alguns segundos,eu juro não saber como vou viver sabendo que você está tão mais distante de mim, que você vai demorar tantos anos mais pra voltar, sem ter ao menos uma oportunidade de te ver, de te tocar, e dizer o quanto eu te amo.

Por isso peço a Deus todos os dias que me dê força, que ele me ilumine, pois só ele é capaz de entender completamente os meus sentimentos, só ele é meu melhor amigo, ele sim sabe o quanto eu te amo, e do que eu sou capaz de fazer por ti, só pra te ver feliz.

E é por ter certeza de que eu nunca estarei sozinha, que eu lhe digo, que quando eu te encontrar, vou lhe dizer que o tempo que passou, o meu amor permaneceu aqui dentro de mim, como hoje está, talvez ainda mais forte.

Quero lhe dizer que você é o meu ídolo, que tu és o meu anjo, que tu é o alguém que de alguma forma me dá força pra superar tantas coisas, que me ilumina de alguma forma...

Quero que tu saibas, Rafael, que eu te amo incondicionalmente,acima de tudo e de todos, um amor verdadeiro e puro, eu te amo como o meu ídolo. Eu desejo tudo que há de mais perfeito na tua vida, que tu possas ser muito feliz com a Michele, com o Rafinha e com o Nicholas, pois se são eles que te fazem feliz, eu desejo tudo de melhor pra vocês sempre, pois assim como eu estou feliz por você existir, quero te ver feliz também, acima de tudo, pois o que me faz sorrir, é esse teu sorriso encantador, esse jeito de menino muleque que ama um The Killers, hihi, mas acima de tudo que ama a família que tem, e ama a profissão que exerce.

Eu morro de orgulho de ti, tu és um verdadeiro exemplo para todos, não só para os colorados, mais sim para todos que acreditam que um dia possam ser o alguém que eles sonham, que não tem medo de ser quem realmente são.Vou te amar, mesmo quando eu não respirar !



Beeijo da tua além de Superfã, amiiga ... @JessiicaLeemes

Texto de Jéssica Leemes. Fã do Rafa assim como nós do FC.

One Response so far.

  1. Rafael Sóbis desde sempre e pra sempre <3

Leave a Reply