About

São lembranças, bons momentos.. ♪



Neste momento, em que escrevo este texto, estou dentro do ônibus, voltando para Santa Catarina, após ter vivido um dos melhores fins de semana da minha vida.

Logo que cheguei em POA-RS, quinta-feira, fui recepcionada pela pessoa que nos últimos tempos, tem me proporcionado a realização de sonhos, Luciana Lima. Depois fui ao shopping com ela, Lu Campos e Tio Rô; muitas risadas e histórias contadas e relembradas...

No dia seguinte, para ser bem sincera, não acordei nervosa ou angustiada, acordei tranquila, mesmo sabendo que iria rever jogadores; alguns que posso dizer de “boca cheia” que sou amiga, e principalmente, meu ídolo, Rafael Sóbis!

A tarde lá fomos eu, Lu e Dani para o Gigante, com a incerteza de nossa entrada no vestiário, devido às obras. Conversamos com nosso “amigo secreto” que permitiu nossa entrada.

O nervosismo foi batendo... Após um tempo de espera no vestiário, apareceu o Capitão Bolívar, que vem se recuperando de uma artroscopia... Mostrei-lhe uma foto tirada na pré-temporada do Inter em 2006, a qual se encontra completamente diferente. Ele me pede esta foto, com uma dedicatória minha; entrego-lhe e depois recebo um pedido de abraço do querido “Bô”!

E nisso, os jogadores começam a voltar do treino, o Bolívar mostra a foto para todos, com extrema felicidade, segue me agradecendo, dizendo que é uma “relíquia” e a leva para sua casa. Quanto a isto, não tenho como descrever meu orgulho!

Além de ver o Rafa, queria muito ver o Renan, para que ele autografasse minha necessarie que ganhei no site dele. E consegui isto; ele apareceu lá, autografou, batemos uma foto e depois foi se arrumar...

O grande amigo, Lauro(Guardião) volta pronto para retornar à concentração, pede para bater uma foto com a gente e posta em seu perfil no Twitter.

Depois de ter perguntado algumas vezes para as gurias ‘Cadê o Rafa?’, olho para o lado e lá está ele, me olhou e disse: “Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaa!”; recebi um abraço e um beijo da pessoa que tanto prezo e admiro; entreguei-lhe o presente, conversamos rimos, tiramos fotos, tive o maior reconhecimento possível, algo que de maneira alguma eu pudesse esperar.

Foi mais que PERFEITO, palavras não dizem NADA do que senti vivendo aquilo e o que sinto relembrando. Infelizmente ele teve que sair para se concentrar, mas não sem antes me dar um abraço e um beijo.

Ah, conheci o Cavenaghi, que foi simpático e humilde; cumprimentou-nos em sua chegada ao Beira Rio.

No dia seguinte eu, Lu Lima, Lu Campos e Dani, passeamos pela cidade e fomos para o treino; lá rimos muito, vimos aqueles que nos representam dentro de campo; mas principalmente, eu vi minha Sorella, depois de oito meses, muita saudade...

Saimos do treino e fomos para o hotel, lá vi mais uma vez o Rafa, que foi carinhoso e atencioso comigo; obtive novamente o reconhecimento.

Segunda fui ao treino com a Lu Lima e a Dudy, mas o treino era fechado, fomos para o shopping, passeamos e na hora que estávamos esperando para irmos embora, o Capitão Bolívar passou de carro e buzinou pra gente! Novamente o reconhecimento!!

E hoje acordei com um aperto no peito, sabendo que estaria deixando para traz aqueles que tanto amo. Mas fazer o que? A vida é assim, e logo logo estarei de volta.

Palavras? Não dizem o que sinto! Choro? Denota emoção! Saudade? Denota que segues no meu coração!!!

Obrigada por tudo, Rafa!

Tenho extremo orgulho e prazer em dizer que sou tua fã e que dedico parte da minha vida a ti!

Amo-te MUITO!!! (L)

“Onde for jogar, sempre vou estar, SEMPRE a te apoiar!” ♪

“Foi pouco tempo mas valeu, vivi cada segundo!!!” ♪


Texto de Ana Carolina Frassetto

Leave a Reply