About

23/04/2011 O dia Perfeito

Enfim... como dia o titulo deste postagem, dia 23/04/2011 foi um dia perfeito, um dia que, por mim, não precisaria ter fim. Neste dia, acordei as 6:55 da manhã para me dirigir ao Gigante da Beira Rio, fui com um propósito, mas... chegando lá, é impossível não dar atenção especial ao Rafael.


Entre conversas e risadas, perguntei ao Rafael se ele estava acompanhando o Fã Clube, imediatamente ele responde "É claro, sempre dou uma espiada no que vocês escrevem", não preciso comentar mais nada, apenas com isso o meu dia estava ganho.

Por isso, venho hoje, por meio do blog, agradecer ao nosso querido ídolo Rafael pelo reconhecimento, por nos acompanhar. Tudo o que estamos fazendo é com a intensão de te agradar, de te fazer perceber e sentir um pouquinho do que sentimos por ti, saibas que é muito importante para nós receber o teu carinho e reconhecimento.

Rafa, obrigada pela paciência que tens, por cada momento, cada palavra, cada sorriso que nos fazes dar, és e sempre serás muito importante para nós, independente se estarás aqui, ou em qualquer outra parte do mundo, sempre serás o nosso Rafael Augusto Sóbis do Nascimento.

Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply