About

Angústia!

A angústia é algo que deixa a gente mal e procurando alguma solução para tal...

E estou assim desde o dia que vi o valor pedido pelo Al Jazira – EAU pelo passe do Rafa...

É um valor exorbitante! Sim, ele merece tal valor, pois vale isso! Entretanto é fora dos padrões do Gigante da Beira Rio...

Quero muito poder chegar aqui e dizer pra você: “O Internacional comprou o passe do Rafael e ele assinou um contrato por mais 10 temporadas!” . Porém eu realmente não sei se isto é possível.

Conversando com amigas, comentei que ando muito mal e aflita quanto a isto.

E obtive respostas do tipo: “ele ficará, a torcida não aceitará a saída dele.” Ou “eu realmente não sei se ele fica.”

Todos estamos com esta incerteza e aflição.

Principalmente nós, fãs do Sóbis!!

Ele que tantas vezes já nos fez chorar, seja de alegria e emoção ou de tristeza!

Vê-lo partir novamente acabará comigo, sinceramente! Não sei se aguentarei. Uma vez foi terrível, um dia chorando, uma semana cabisbaixa, anos de saudade!

Com toda certeza pedirei a Deus pela permanência daquele que tanto me apoiou de longe e sempre me tratou muito bem!!

“Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, o seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia, ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado, meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonado!! “

Texto de Ana Carolina Frassetto.


Araranguá, 19 de abril de 2011.

Leave a Reply