About

É hoje

Pois é, mais um dia, mais um jogo, mais uma decisão, sim... não deixa de ser uma decisão, todos os jogos IMPORTANTES são decisões.

Hoje o inter enfrenta o Peñarol, no estádio Centenário. Ansiedade? É pouco, os colorados estão com os nervos a flor da pele, realmente em clima de decisão. O time? Concentração total, nada de desvios de atenção, tudo sendo cuidadosamente preparado, nada pode falhar. O pior resultado? Um empate, nada menos que isso.

Estamos na torcida, na expectativa, de voltar ao Brasil com uma vitória, acreditamos no nosso Inter, acreditamos nos guerreiros que sempre nos representam muito bem dentro das quatro linhas, sabemos que darão o maximo e que farão o possivel e o impossivel para nos trazerem mais uma, tão sonhada, vitória.

Como o próprio Falcão disse aos jogares, eles tem que ensina-lo a ganhar uma Libertedores, e , tenho certeza, estão fazendo isso.

"Meninos", nós sempre estaremos com vocês, "aonde for jogar, sempre vou estar, sempre a te poiar", e esta é a mais pura verdade, podemos não estar corpo presente, mas nossa alma colorada sempre entrará em campo com vocês, hoje vocês não serão "apenas" 11 homens dentro de campo, serão mais de 150 mil almas.

Desejamos à todos vocês um ótimo jogo, muita sorte, pois competência vocês têm. Deem o maximo, assim, não importa o resultado, estaremos felizes !

Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply