About

Melhor prova!

Comemora Rafa, porque este gol foi teu! PARABÉNS! *------*

No meio da semana, após a derrota para o Jaguares o micro blog, Twitter virou um local sem escrúpulos; no qual aqueles que se dizem torcedores passaram a xingar e reclamar de jogadores que já deram provas de que podemos confiar e de que são colorados.

Dentre tais jogadores, o Rafa era um deles.

E demonstrou sua indignação publicamente, respondendo indiretamente a tais ‘corneteiros’.

Eu (Ana Carolina Frassetto) colorada e fã do Rafael que sou, tomei as ‘dores’ e fui defendê-lo no twitter. Porque a meu ver torcedor de VERDADE apoia nos momentos bons e ruins. E amor que é amor não é nutrido de derrotas ou vitórias e sim de história.

Na realidade só sendo um torcedor de VERDADE para saber o que é amor a uma camisa!

Após o retorno do México, o técnico Celso Roth foi demitido.

E hoje, dia 10 de abril de 2011 com um técnico interino no comando o Rafael Sóbis entrou em campo desde o principio.

E tinha certeza de que o momento dele chegaria, não me importava se seria hoje, amanhã ou daqui meses, eu estaria sempre ali, para apoiá-lo, comemorar com ele ou sofrer com ele, porque sim, eu me considero uma torcedora de verdade!!

E esse momento chegou!!

Depois de estar perdendo de 2 x 0. O Sóbis marcou seu primeiro gol de 2011 aos 26min do primeiro tempo saiu o tão sonhado gol!!

Treze minutos depois, aos 39 minutos, saiu mais um gol. SIM, do Rafa! *----*

Não tenho palavras para explicar a emoção que senti!

O Rafa estava mais uma vez provando para aqueles que duvidavam de sua capacidade o seu valor! E mandando todos aqueles corneteiros calarem a boca e pensarem antes de falar algo!!

Esta foi a melhor prova!!

Aos 27 minutos do segundo tempo foi substituído. Entrou o Cavenaghi que marcou seu primeiro gol com camisa Colorada.

Hoje foi a tarde dos primeiro’s!!!

Sem mais!!!

UM HOMEM QUANDO ESTÁ EM PAZ, NÃO QUER GUERRA COM NINGUÉM!!

Texto de Ana Carolina Frassetto.

Leave a Reply