About

Não foi dessa vez

Pois é, a tag #Americatrivermelha circulou bastante pelo twitter. Sim, os colorados a usavam sempre que se referiam a um jogo da Libertadores, e no dia 04/05/2011 não foi diferente, davamos como certa a vitória, não havia como dar errado.

O jogo era na nossa casa, o Gigante da Beira Rio, a torcida era a nosso favor, tudo estava certo, empate na casa deles e vitória na nossa, infelizmente não foi bem assim que aconteceu. Logo no inicio abrimos o placar, e jamais pensariamos no que estava por vir, jamais pensariamos que o fim seria "trágico" como foi.

Depois do gol, no primeiro minuto, o Inter era irreconhecível, faltava algo, faltava vontade... não era o nosso Inter de sempre, peleador, mas mesmo assim, acreditávamos, pois não tinha como dar errado. Veio o intervalo, e a vantagem era nossa, voltamos para o segundo tempo com a mão na vaga para a próxima fase, mas infelizmente os astros resolveram se voltar contra nós, logo aos 15 segundos o Peñarol marca seu primeiro gol, a esta altura pensavamos nos penaltis, na pior da hipóteses, mas... "nem tudo que reluz é ouro", e não era mesmo, logo aos 5 minutos o Peñarol vira o jogo, era inacreditável, inaceitável, desesperador, mas ainda haviam 40 minutos, e o Inter tentou, lutou, mas não adiantou.

O Rafa entrou no segundo tempo, tentou, fez seu melhor, mas não foi o suficiente, infelizmente o Inter foi eliminado nas oitavas de finais, e tivemos que adiar o sonho da #Americatrivermelha , mas ano que vem tem mais, "bola pra frente, cabeça erguida" , e ainda temos muita coisa para lutar esse ano, Gauchão, Brasileirão, Recopa, Copa Audi... enfim, não foi dessa vez, mas será na próxima.

Agora, concentração total no greNAL, que não será fácil, já que ambos os times foram eliminados da Copa Libertadores.

#ForçaInter

Postado por: Alti Cambraia

Leave a Reply