About

Post pessoal

Bom, ultimamente meus posts no blog têm sido para falar dos jogos ou treinos, agora resolvia fazer um post diferente, quero falar o que estou sentindo com o que a imprensa tem noticiado, a saída de Rafael Sobis no meio do ano.

Para mim o simples fato de pensar nisso já é motivo de tristeza, quase desespero. Não sei como irei reagir a outra "despedida", será terrrível, assim como foi da outra vez, mas imagino que agora possa ser ainda poir.

Quando o Rafael foi para a Espanha, eu não o conhecia, nunca havia visto ele "de perto", nunca havia falado com ele, passava meus dias sonhando com isso, pensando no que iria falar quando o visse, e embora muitos dividassem, eu o conheci, falei com ele, fui reconhecida por ele, meu carinho pela "pessoa" Rafael aumentava a cada dia, havia até esquecido que ele estava aqui por emprestimo, para mim ele era do Inter e ponto final, mas não, ultimamente só o que a imprensa do mundo espotivo tem falado aqui em Porto Alegre é: "Inter esta em busca de novo atacante", ou então, "A saída de Rafael Sóbis esta cada vez mais perto".

Não consigo mais imaginar minhas idas a treinos sem ver ele, sem falar com ele, sem brincar com ele, enfim... o Inter não será mais o mesmo para mim, em 2006 quando ele não estava mais no Beira Rio, passei 1 mês sem assistir aos jogos do Inter e em dias de jogo eu chorava, pois a idéia de olhar para a tv e não vê-lo acabava comigo, e agora ? O que será quando ele partir novamente, quantos meses ficarei sem conseguir ver os jogos, ou então, quanto tempo ficarei sem ir aos treinos do Inter???

Não sei a resposta destas perguntas, e nem gostaria de saber, ainda acredito que dia desses, irei acordar e ler no jornal, "Inter acerta, definitivamente, com Rafael Sóbis", ou melhor, "Rafael Sóbis pertence ao Inter por mais 5 tempoaradas" . E até que me digam o contrario, irei acreditar nisso.

Rafa, nem preciso te dizer que tudo o que eu queria era que ficasses aqui, que não nos deixasse mais uma vez, mas sei que é difícil que isso acontecer, mas independente de qualquer coisa, sempre estarei torcendo por ti! És e sempre serás o meu ídolo, meu unico ídolo, o melhor do mundo!

Obrigada por tudo!!!

Postado por Alti Cambraia

Leave a Reply