About

Que este fim não traga dor, pois ele é apenas um novo começo.

‘’ Nunca antes na história da Libertadores, tantos clubes brasileiros foram eliminados da competição no mesmo dia. As oitavas de final desta edição 2011 foram trágicas para Cruzeiro, Internacional e Fluminense e Grêmio (...)‘’

Em uma Quarta-feira, dia 04 de maio, colorados de todos os lados do Brasil ansiosos para o jogo tão esperado, contra Peñarol.

Para a alegria colorada, logo na largada do jogo o Inter abre o placar com 1x0, gol de Oscar, e assim começa aquela sensação de sempre em todos os jogos, vontade de vencer, gritar e torcer cada vez mais, o Inter continuava atacando e atacando, mas logo no segundo tempo, em apenas 5 minutos, o Peñarol vira o jogo, e assim percebemos que aqueles jogadores de vermelho, estavam pasmos, perdidos pelo campo, o tempo voava, os ponteiros aceleravam na mesma medida que o coração colorado pulsava de espanto.

Falcão tenta achar alguma solução, tira Andrezinho, Oscar e coloca Tinga, sai Nei e entra RAFAEL SÓBIS, e a cada segundo a esperança colorada se desmanchava mais e mais.

Aqueles jogadores de vermelho em campo, tentando achar um meio de reverter aquele placar. E todos se perguntando o que foi aquilo..

‘’ É um pesadelo. Em algum momento nesta quinta-feira, cada torcedor colorado espera despertar suado, com o coração acelerado, e perceber que não é verdade que o Inter levou 2 a 1 do Peñarol em casa e deu adeus à Libertadores. Cada sujeito que veste vermelho há de acordar no meio da madrugada, assustado, e se dar conta que, imaginem, o Inter do ídolo Paulo Roberto Falcão, com o talento de D’Alessandro, com os gols de Leandro Damião, simplesmente não pode ter levado uma virada em casa na noite desta quarta-feira, simplesmente não pode ter visto a esperança do tricampeonato continental morrer em cinco minutos inexplicáveis, simplesmente não pode ter transformado uma vaga que parecia encaminhada em decepção. Bobagem. Tudo bobagem. O Inter está, sim, fora da Libertadores da América. Pesadelos também podem ser reais. ‘’

Quanto ao contrato do Rafa, estamos todas ansiosas, aguardando notícias...

Muitas especulações já saíram na imprensa, porém nada com uma boa fonte...

A diretoria do Internacional junto do empresário do jogador buscam prorrogar o empréstimo até dezembro de 2011.

Aguardemos informações.




Postado por: Thaiza Oliveira e Ana Frassetto

Leave a Reply