About

Parabéns pelo seu dia!!

Hoje é aniversário daquele ser iluminado, que inúmeras vezes fez meu coração bater mais forte, sendo de alegria ou de tristeza...

Por muitas vezes o brilho dos olhos dele fez com que meus olhos ficassem cheios de lágrimas de amor...

Tive a oportunidade de conhecer um ser maravilhoso, educado, brincalhão, honesto, simplemente, Rafael Sóbis!! E tenho muito orgulho disto!!!

No dia 17 de junho de 1985 nasceu um menininho na cidade de Erechim-RS. Para integrar a família Sóbis do Nascimento, e esta criança era nosso ídolo, aquele que iria deixar sua marca na história de um dos maiores, se não o maior clube do futebol brasileiro!!

Este menino cresceu, saiu de casa, para tentar a vida em outra cidade, tudo novo, mas sempre com o apoio da família...

Hoje, ele não é mais aquele menino, já é um homem feito!!!

E ele conseguiu, após luta e sofrimento hoje ele tem reconhecimento INTERNACIONAL e é o nosso RAFAEL SÓBIS!!

Se hoje completas 26 anos, é com a graça de Deus e se já fizeste tudo isso em apenas 26 anos, tento imaginar o que tu não fará em 50 (risos).

Só o que posso te desejar são parabéns!! Muita paz, saúde, amor, sucesso em todos os teus trabalhos, no Brasil ou no mundo a fora! Toda a felicidade do mundo para ti e para a tua família!

Sempre terás a mim como uma fã incondicional, que por mais que tenha amor ao ídolo, tem respeito a ele e à sua família! Nada irá mudar meu respeito e admiração por ti. Muito obrigada por tudo!!

Te amo muito, muito, muito, muito!

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Texto de Ana Carolina Frassetto.

Leave a Reply