About

Nunca deixe que lhe digam...

... que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo..."

Boa tarde, ou nem tão boa assim, mas seguimos em frente.
1° de julho de 2011, data triste (pelo menos para mim).

No inicio desta semana, quando estava aguardando o inicio da minha aula, recebi uma mensagem da minha amiga Ana Carolina, na mensagem dizia mais ou menos assim: "Sorella, ouvi no pretinho que esta é a última semana do Rafa no Beira Rio", imediatamente meus olhos encheram-se de lágrimas, fiquei imensamente triste.

Comecei a telefonar para mil pessoas, mandar mensagens, receber ligações, etc, etc., pois eu precisava vê-lo antes que ele partisse, ele não poderia ir sem que eu me despedisse e dissesse "Rafa, estarei contigo em qualquer lugar", os dias foram passando e minhas angustias aumentando.

Contudo, resolvi parar para pensar, e, neste momento, percebi que não seria bom ir me despedir, não faria bem a mim e nem a ele. Percebi que seria muito triste vê-lo e dizer "Adeus", resolvi guardar apenas os bons momentos que passei ao lado dele. Talvez ele nunca saiba o quão grata sou a ele por cada momento que ele dedicou a mim, única e exclusivamente a mim.

Hoje, 1° de julho, estou triste, mas aliviada, pois sei que ele não estava feliz aqui, como ele mesmo disse, o que ele mais ama fazer é jogar, e como ele não estava jogando aqui, não havia como estar feliz.

Rafa, estou torcendo, acima de tudo, para que sejas feliz, pois assim também serei. Espero que ainda foques por perto (Brasil), pois como você mesmo me ensinou, "quem acredita sempre alcança".

Estarei sempre ao teu lado, se não fisicamente estarei em pensamento, não tenhas dúvidas quanto à isso.

Um beijo enorme e um abraço apertado, da tua eterna fã, Alti Cambraia!

Postado por Alti Cambraia

Leave a Reply