About

Infelizmente, não deu...

Pois é, ontem aconteceu mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, talvez o campeonato mais disputando do mundo todo, e como todos sabem, o Fluminense do Rafa veio a Porto Alegre enfrentar o grêmio, maior adversário do Internacional, time onde o Rafael foi descoberto.

Infelizmente o melhor resultado não veio, o Flu começou ganhando, logo aos 24 min. Do 1° tempo, Fred abre o placar, mas, logo em seguida, Leo, os 30 min. Empata para o grêmio e, aos 45 min. Vira o jogo.

Com este resultado, o Fluminense esta em 9° colocado, e aguarda o próximo jogo que será contra o Figueirense.

*******

Dia dos Pais

Domingo também foi comemorado o DIA DOS PAIS, infelizmente vida de jogador não é tão fácil quantos muito imaginam, entre viagens, treinos, concentrações, jogos , etc, mal sobra tempo para a família.

Pensando nisso, o Fluminense surpreendeu seus jogadores, foi entregue aos 22 papais um presente, junto com uma mensagem.

A atitude foi aprovada pelos jogadores.

Segue o recado que foi dado do nosso ídolo:






Rafa, parabéns pelo teu dia, tenho certeza que o Rafinha e o Nick terão um orgulho enorme pelo pai que eles possuem. Que tu continues sendo esta pessoa iluminada e maravilhosa, não só com os teus filhos, mas com todos que te admiram


Postado por: Alti Cambraia


Leave a Reply