About

"O amor segue, é o clube do meu coração!"


Ontem, 4 de agosto de 2011 pela primeira vez o Rafael Sóbis enfrentou o Sport Club Internacional, a equipe que o projetou...

Em uma noite de clima agradável no Rio de Janeiro o Rafael entrou em campo vestindo a camisa do Fluminense com o número 23. Número que no ano de 2010 no Inter o proporcionou fazer mais um gol em Libertadores, brindando os colorados com mais um título da LA.

Confesso-lhes que muito torci por um gol, porém não saiu...

Não pude acompanhar a partida, pois estava na universidade, porém pelo que me falaram o Sóbis foi participativo, está com um bom ritmo de jogo, e buscou o gol, entretanto não saiu!

Sinceramente acho que não era para acontecer, seria muito forte tanto para ele como para nós fãs dele se ele marcasse...

E mais uma vez eu vi o coração de um ídolo não permitir que ele marcasse contra o time do coração. Com o Fernandão em 2009 já foi assim, e isso se repetiu com o nosso Rafa!

A declaração dele após a partida, falando que o Internacional é o clube do coração dele vale mais que mil palavras!!

Então é assim que termino meu post de hoje, desejando muito sucesso sempre pro Rafa, e que dia 14 (contra o Grêmio) ele faça uns 3 ou mais gols! Hehe

Texto de Ana Carolina Frassetto.

Leave a Reply