About

Treinos, pensamentos e jogos...


Nos últimos jogos do Fluminense, o Rafael Sóbis vem sendo titular e é substituído no intervalo, dando espaço para algum de seus parceiros de time...

Infelizmente os gols pararam de vir, porém “guerreiro não foge da luta” e logo ele estará marcando novamente, tenho certeza!

Quanto aos treinos, ele treina normalmente, não sente dor alguma (graças a Deus). E está sempre buscando seu espaço no time.

Já os pensamentos, refiro-me a questão da seleção brasileira. Nos últimos dias um jogador do Gremio recusou-se de vestir a amarelinha, sendo alvo de piadas: “e o Mario?” “Que Mario?” “Aquele que fez o Mano de otário!” ou “e o Mario?” “Que Mario?” “Aquele que sumiu do vestiário.” São engraçadas, eu sei, porém nos levam a uma reflexão:

Será que os jogadores de hoje em dia não tem amor a amarelinha? Não existe mais amor ao país?

Com base neste assunto, relembrarei a participação do Rafa na seleção principal, em 2006, a qual logo após ter sido eliminada pela França demitiu o técnico e na renovação o Sóbis foi convocado para alguns amistosos pelo novo técnico, o Dunga.

Porém antes desta passagem, o Rafa já havia jogado nas seleções de base. :D

E no ano de 2008 foi convocado para representar a seleção olímpica em Pequim. Conquistaram a medalha de bronze, porém sempre dando seu máximo e mostrando que tem amor à camisa.

É assim que fecho o post de hoje! Sigam acompanhando nossos perfis do FC, sempre bem vindos! Alguém querendo ter seu texto postado aqui, só enviar para o e-mail fc_ras2@hotmail.

Texto de Ana Carolina Frassetto.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Rafael é goleador! rafael sobis é goleador uhuuuu ! ex:sobis 'D'alle inter

Leave a Reply