About

Desabafo!

Peço-lhes perdão, mas usarei este blog para fazer um desabafo, falarei no Rafa ok? Hehe

Hoje, após algo que ocorreu na minha vida, vi o quanto uma escolha errada pode mudar completamente nossas vidas...

Em 2009 após um problema no colégio que estudava, tive a oportunidade de no ano seguinte concluir o ensino médio em outra cidade, porém optei permanecer aqui, onde moro e fazer o terceirão com meus colegas de sempre; fiz isso e posso dizer que de certa forma me arrependo!

Hoje não estaria aqui, escrevendo este texto em meio às lágrimas e nem com o coração ‘partido’!

Com os jogadores de futebol, creio que as escolhas não envolvam tanto o coração, porém envolvem outras coisas, e nas mudanças de times, cidades, países... o coração deva balançar, a mente pesar e muitas vezes sair ferido.

Acho que foi isso que aconteceu com o Rafa no dia 1 de julho deste ano, quando viu seu contrato terminado, sem procura, teve que ir para outra cidade, outro time, outras pessoas, porém a escolha dele deixou-o feliz, será que se eu tivesse feito a mesma escolha, ter ido para outro lugar eu estaria aqui e agora escrevendo isto?

Mas enfim... no dia 6 de novembro, o Sóbis estará em Porto Alegre para enfrentar o Inter, no Beira Rio, estádio que tanto o consagrou, com certeza não será uma partida fácil pra ele, assim como não será pra mim, que estarei lá, torcendo por ELE e pelo meu clube amado, Sport Club Internacional!

Vamos aguardar ver se as coisas melhoram pra mim e o resultado da partida. Hehe

Texto de Ana Carolina Frassetto.

Leave a Reply