About

Merecido... mas o coracao, como fica?

32° rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra em campo contra o Ceara no Estádio Presidente Vargas (casa do adversário), em busca dos três pontos.

Aos 2 min o Flu quase abriu o placar depois de uma jogada de Fred para Rafael Sóbis, porem os donos da casa se saíram melhor, aos 7 min o Ceará abre o placar.

Como todos sabem, o Flu é um time formado por guerreiros, que não desistem. Aos 31 min Rafael Sóbis recebeu um passe de Fred e empatou o jogo, um belo gol do nosso atacante preferido, mais tarde, no segundo tempo, aos 19 min. Rafa recebe um passe de Carlinhos e vira o jogo, era o segundo gol do Rafa no jogo.

Em entrevista, no final do jogo, Rafael disse: "Melhor sensação possível, saber que o time ganhou com dois gols meus. Cada dia melhoro mais. Fazer dois e ver o time ganhar um jogo difícil é bom para todo mundo. Fizemos o nosso trabalho. Jogar contra tima que briga para não cair é a pior coisa. Demos a volta no placar a recuperamos a derrota para o Atlético-MG"

Enfim... Esta introdução falando sobre o jogo de ontem foi só para poder iniciar o texto de hoje. Como todos sabem sou colorada de coração... de berço, amo o Inter e quero sempre o melhor para ele, torci para que o Rafael ficasse aqui, mas a diretoria nada fez para isso.

Desde 2009 adotei o Fluminense como meu segundo time, torci para que permanecessem na primeira divisão, e ano passado, quando percebi que meu time não tinha mais chances de ser campeão, torci pelo Flu.

Talvez tenha sido o destino que fez com que o Rafa fosse para lá...

Hoje me sinto dividida, não há como torcer pelo Flu com ele sendo adversário direto do meu time de coração, mas não há como deixar de torcer pelo Rafa, é um sentimento ambíguo, alegria e tristeza tomam conta desta pessoa que vos escreve.

Agradeço a Deus por estar proporcionando esta alegria ao meu ídolo, ele merece, mas agora vem a tristeza. No próximo domingo o Flu enfrentará o Inter, aqui em Porto Alegre, com o ingresso já na mão, eu estarei lá, mas como não sofrer?

Em primeiro lugar, estarei torcendo pelo Inter, empurrarei meu time, cantarei como sempre... porém haverá o Rafa, meu ídolo, do outro lado, torço por ele também... meu placar? 2 x 1.

Espero que este “1” seja do Rafa, acredito que não poderei comemorar caso isto aconteça, mas por dentro meu coração estará feliz.

Quem sabe um dia o Rafa volte para o Inter, e ai sim este coração Colorado & Sobismaniaco viva feliz e tranqüilo.

OBS: Sei que algumas pessoas irão me criticar por isso, mas só quem é fã, verdadeiramente fã, sabe o que sinto.

Alti Cambraia

Leave a Reply