About

E o encontro está próximo...

Desde o mês de julho, quando foi concluída a negociação e o Rafael Sóbis foi apresentado como novo reforço do Fluminense, venho esperando o dia em que ele pisaria novamente no gramado do estádio Beira Rio...

E esse momento está muito próximo, questão de dias...

Para mim em especial será algo atípico, afinal há seis meses atrás eu via o Rafa com a camisa do meu Inter, com o manto dos colorados, com o manto dele, a segunda pele dele, colorado que é e sempre falou em alto e bom som para todos aqueles que duvidassem...

Nunca tive dúvidas do coloradismo desse gaúcho de Erechim...

Há semanas que venho planejando ir ao estádio assistir a esse momento que pra mim é triste... Estou com meu ingresso comprado, hotel reservado, porém com o coração rachado...

Sem sombra de dúvidas torcerei por uma vitória do Internacional, entretanto a equipe do Fluminense é uma grande equipe e vem em boa fase, assim como a dupla de ataque: Sóbis e Fred...

No dia 6 de novembro a luta será grande, espero que o colorado saia com a vitória, mas que o Rafael Sóbis mostre para todos aqueles que o criticaram e não o apoiaram dentro daquele estádio nos últimos dias no Beira Rio em junho vejam o que perderam!

Após a partida farei um post falando como foi, com toda certeza terá a parte das lágrimas. (risos)

Bom jogo aos tricolores cariocas e aos alvirrubros!

Texto de Ana Carolina Frassetto.

One Response so far.

  1. Benito says:

    Bahhh, eu não acredito até agora que o inter o dispensou. Mesmo em "má" fase era melhor que o auge da forma de Jô, por exemplo. Ele foi mal avaliado, fato! Falta de dinheiro? O inter contratou ilsinho, sandro silva e o inutil do j! Lamentável. Não estarei no estádio, mas espero que os colorados o aplaudam de pé quando for anunciado o nome do nosso ídolo. E, ao contrário de outros jogadores que pisaram no beira-rio, espero que não vaiem-no. Jamais! Torcerei pra um grande desempenho do rafa, mesmo contra o Inter. Só espero que ainda sim o colorado saia com a vitória :D

Leave a Reply