About

Reencontro


Sábado após aula parti para Florianópolis, para tentar mais uma vez rever aquele ser que por muitas vezes colocou um sorriso no meu rosto...

Cheguei no inicio da tarde à capital catarinense e fui ao hotel no qual o time do Fluminense ficaria hospedado. Logo recebi a informação de que chegariam no final da tarde, e lá permaneci.

Quando o ônibus encostou, sorri para o Rafa e vê-lo retribuindo de dentro de tal, me deixou feliz já; pelo que observei, ele comentou algo com o Rafael Moura que passou a melhor e sorrir. Enquanto o Sóbis não desceu do ônibus, tirei foto com o Abel Braga, depois com Edinho. E nisso meu ídolo lindo desceu e fui ao encontro dele: ouvi-lo dizer: “Oiiii Ana, tudo bem?” não tem preço!

Ali permanecemos, conversando, ele autografou o melhor presente que poderia ganhar de alguém de aniversário, a camisa do Fluminense com o nome dele: “P/ Ana, com carinho, Rafael Sóbis”.

Após conversarmos, ele teve que ir e tirei foto com o argentino Martinuccio.

Já no dia seguinte, fui falar com ele antes de partir para o estádio Orlando Scarpelli, porém infelizmente ele não pode conversar comigo, porém foi atencioso após eu ter pego a mão dele: “Desculpa Ana, preciso ir!” Inevitável segurar as lágrimas. :x

Então resolvi atravessar a rua e falar com ele, mesmo estando dentro do ônibus foi muito simpático comigo, fez pose para as fotos, foi carinhoso mesmo longe! *-*

Chorei por não ter conseguido o que queria, entretanto resolvi ir vê-lo quando chegasse do jogo e assim fiz.

Por volta das 22h15 o ônibus do tricolor carioca encostou, depois da vitória de 4 à zero sobre o Figueirense, o Rafa desceu, me viu, veio ao meu encontro conversar comigo, saiu e corri ao encontro dele para conversarmos mais e eu tirar duas fotos especiais.

Em seguida ele foi para a recepção do hotel e eu fui embora, realizada após dois dias de reconhecimento do melhor ídolo do mundo!

Muito obrigada por fazer da minha vida mais feliz e completa, Rafael Sóbis! Lembre-se sempre que não importa onde estejas jogando, SEMPRE estarei te acompanhando, torcendo por ti, pela tua felicidade e pela de tua família!! E que por ti sou capaz de tudo!

Sempre sarò tua fan!

(Fatos ocorridos dias 19 e 20 de novembro de 2011)


Texto de Ana Carolina Frassetto.

Leave a Reply