About

Marcado na pele!


Não é mais uma tatuagem do Rafa, é a minha tatuagem, a minha promessa comprida, o meu orgulho...

No dia 5 de novembro como já comentei aqui fui à Porto Alegre-RS para rever o Sóbis, e no encontro com ele no Hotel Holiday, pedi para tal marcar um gol contra o Inter, pois precisava calar todos aqueles que o criticaram e duvidaram de sua capacidade...

Já no dia 6, o dia da partida, antes de partir para o Gigante da Beira Rio fiz a promessa para meus pais na hora do almoço, disse a eles que se o gol que pedi saísse, eu faria o símbolo do infinito no pulso, afinal o amor é infinito, a admiração é infinita e o respeito é infinito...

E o gol saiu! Eu precisava cumprir minha promessa, porém tinha medo e receio, afinal era minha primeira tatuagem.

No dia 19 do mesmo mês fui para Florianópolis ver o Rafa novamente e comentei com ele que faria a tatuagem, que precisava cumprir minha promessa, ele ficou “de cara”, era uma homenagem a ele, algo que creio que tal jamais imaginaria que alguém fizesse. Comentei que seria o infinito no pulso direito, então ele mostrou a tatuagem dele que tem o infinito entre a inicial dele e de sua esposa, Micheli.

Na semana seguinte, no dia 26, fui ao estúdio e fiz a tatuagem, marquei na minha pele o momento que me fez chorar, o momento que estará marcado para sempre na minha vida junto de cada gota de tinta que foi colocado na minha pele!!

Não me arrependo de ter feito, se pudesse faria mais, porém minha futura profissão não permite, ficarei com apenas com essa que mesmo sendo pequena, o significado é gigante, infinito!

Texto de Ana Carolina Frassetto.


Leave a Reply