About

Classificacao e titulo


Na última quinta-feira dia 10 o Fluminense disputou a segunda partida das oitavas de final da Libertadores contra o Internacional. Com o Sóbis em campo quase toda a partida, o clube carioca saiu vitorioso com um gol e conquistou a classificação.

A meu ver, um placar injusto, já que a equipe gaúcha foi mais guerreira e batalhadora, porém no futebol o que importa é fazer gol e não tomar, e isso quem conseguiu foi o Flu.

A próxima partida, já pelas quartas de final, será contra o Corinthians. Mais um confronto de brasileiros, vamos ver quem sairá vitorioso nestas duas partidas.

Hoje, dia 13 de maio, o tricolor carioca disputou a segunda partida pela final do Campeonato Carioca. Por ter vencido a primeira partida com um placar amplo, 4x1, entrou em campo no estádio Engenhão com vantagem!

Primeira vez que o ‘nosso gaúcho’, Rafa disputava um título carioca, e ele saiu vitorioso; mais uma vez sua estrela brilhou e ele conquistou essa taça!

Agora entre Libertadores e Brasileirão vamos ver se saem os três gols em uma mesma partida já que todos queremos ouvir The Killers no Fantástico não é?! :D

Parabéns a todos os torcedores dos clubes campeões na tarde de hoje, mas principalmente aos do Fluminense e Internacional!

Texto de Ana Carolina Frassetto.

Leave a Reply