About

Aonde for jogar sempre vou estar, sempre a te apoiar


Após um feriadão com amigas, vieram os sintomas de uma gripe. E lá estava eu, em uma segunda-feira muito fria indo para a universidade ouvindo o Pretinho Básico e estudando, após o intervalo ouvi as seguintes frases: “Sóbis falou que é a última semana dele no Beira-Rio!” e “Ele recusou proposta do Grêmio”.

Sinceramente no momento em que ouvi a primeira frase, vi que piorei, a dor de cabeça aumentou, o mal estar piorou e meus olhos estavam cheios de lágrimas, já que o que mais temia estava acontecendo, a saída do meu ídolo do meu time. :/

Deixei claro no post anterior que o que mais desejo é a felicidade daquele que inúmeras vezes me proporcionou imensa felicidade... E sigo com este pensamento!

Quando falaram a segunda frase, fiquei MUITO orgulhosa! Tinha certeza que o colorado, Rafael Sóbis, não aceitaria uma proposta do maior rival. Ele não me decepcionaria!!! E não me decepcionou!!!

Fiz minha prova tranquila, com foco, já que o Rafa sempre me apoiou nos estudos, ficou orgulhoso e feliz quando passei no vestibular, era minha vez de não decepcioná-lo! E assim o fiz.

Porém, na hora que estava voltando da faculdade, foi inevitável não ficar mal, abalada, chateada, aflita... Enfim, não queria ver pela terceira vez meu ídolo ir embora... Mas nada eu podia fazer...

Hoje, dia primeiro de julho de 2011, um ano depois de eu ter chorado compulsivamente de felicidade e alegria ao ver o RAFAEL AUGUSTO SÓBIS vestido novamente a camisa do Sport Club Internacional, choro muito de tristeza e saudade, por saber que se tem por encerrado o contrato de tal atleta. :x

Em um ano no Beira Rio, ele nos deu mais uma libertadores, proporcionou-nos lindos gols, passes, assistências... Mostrou o quão colorado é e como respeita a torcida e o Internacional.

Particularmente, foi mágico!! Já que vi o “meu” fã clube oficializado, tive o reconhecimento dele, ao me ver em janeiro e o próprio falar “AAAAAAAAAAANA!”, um vídeo me parabenizando pela formatura de ensino médico, além de um golaço minutos antes da formatura, um telefonema, um apoio, muito orgulho, o reconhecimento de tudo que faço pelo fã clube junto das gurias, além de ter lido meus textos, cartas, posts, tweets...

MUITO obrigada por existir Sr. Sóbis! *-* E por fazer da minha vida mais feliz e mais completa!!

Então, o que dizer hein?!

Desejo TUDO de melhor existente no mundo pra ti e pra tua família! Que trilhes um caminho de sucesso e brilho, independente da camisa que estejas defendendo!

Voltes sempre pra tua casa, o Beira Rio estará sempre aberto pra ti!!!

Tens em mim uma eterna fã!!

“Se for embora, leve um sorriso meu, guardado no teu peito, meu coração já é teu!”

“Vou mover montanhas pra te procurar, eu vou cruzar os mares pra estar com você e através dos ares vou poder voar, pra te encontrar, eu vou!”

“AONDE FOR JOGAR, SEMPRE VOU ESTAR, SEMPRE A TE APOIAR!”

Te amo demais, Rafa!!!

Texto de Ana Carolina Frassetto.

Leave a Reply